Fiel Bicolor recebeu uma boa notícia na noite desta quinta-feira (31): contará com dois importantes atletas para a temporada 2020.

Os jogadores Vinícius Leite e Nicolas renovaram contrato com o Paysandu não somente para as finais da Copa Verde, mas para o ano que vem, onde irão disputar o Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série C.


“Estou feliz de ficar aqui no clube. Me adaptei bem à cidade, gosto do ambiente, dos funcionários. Me sinto bem, confiante e espero ter uma sequência melhor”, revelou Vinicius Leite, que marcou cinco gols, em 33 jogos disputados pela camisa bicolor.

Já Nicolas não esconde a sua alegria em ficar no Papão após marcar 11 gols, em 39 partidas. “Tive várias propostas, mas é mais interessante agora dar continuidade a esse grande trabalho que nós desenvolvemos aqui desde janeiro”, destacou.

A dupla é arma bicolor para a decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, onde o Paysandu tentará fechar o ano com o título de tricampeão do torneio.