Através do departamento médico, o Paysandu anunciou nesta segunda-feira (20), mais um caso de atleta infectado pelo novo coronavírus. O jogador não teve sua identidade revelada e passa bem.
Segundo o médico do clube bicolor, Edilson Andrade, os cuidados foram tomados após exames médicos realizados no último sábado (18), em um hospital na capital paraense.
“Após a segunda bateria de exames, um atleta testou positivo para a covid-19 e ele foi afastado das atividades por uma semana, mas sendo observado pelo departamento médico do Paysandu”, diz o médico bicolor.
Apesar do jogador estar bem, o atleta poderá voltar dentro de uma semana ao elenco bicolor. “Ele não transmitiu o vírus para ninguém dentro do clube e vamos monitorar ele durante essa semana para o caso dele e antes dele ser reintegrado, o mesmo jogador fará um novo teste para a covid-19”.
O caso vem em meio ao principal jogador do clube, o atacante Nicolas aparecer em uma praia sem utilizar a máscara, item obrigatório no combate ao vírus.


(DOL)