Paysandu ainda poderá voltar ao mercado, mas isso vai depender da análise que está sendo feita pelo técnico Léo Condé do grupo que tem em mãos para a sequência da Série C do Brasileiro. Apesar da possibilidade de novas aquisições existir, o treinador já descartou, de cara, a chegada de um novo goleiro para integrar o elenco. Condé se mostrou contente com os jogadores da posição que tem à sua disposição para tentar reconduzir o Papão à Série B em 2020.

“Nesse momento não foi conversado nada sobre isso”, assegurou, quando questionado sobre a chegada ou não de um novo goleiro. O treinador conta, no momento, com quatro atletas da posição e que são Mota, titular desde o Estadual, Douglas Silva, Paulo Ricardo e Afonso.


Ao mesmo tempo em que descartou, pelo menos em princípio, a chegada de um arqueiro, o treinador não descartou a liberação de alguns atletas do elenco que comanda. “Naturalmente com a chegada dos novos jogadores ficamos com o elenco um pouco inchado. Então é algo que estamos discutindo”, disse Condé.

Ele lembrou os casos do zagueiro Fábio Alemão e do atacante Felipe de Jesus, cujos contratos vencem no final do mês. “Tem atletas com o contrato vencendo e estamos discutindo. Havia na mesma situação o Perema e o Elielton e eu pedi a renovação do contrato até o final do ano por gostar dos jogadores”, comentou.

 (Nildo Lima/Diário do Pará)