O goleiro Emerson continua realizando fisioterapia no departamento médico e não está entre os relacionados para o jogo do próximo sábado (22), quando o Paysandu enfrentará o Brasil de Pelotas/RS, no Rio Grande do Sul.

Goleiro titular do time bicolor, ele sentiu dores no ombro esquerdo ainda no jogo contra o Vila Nova-GO, em Itumbiara (GO), e não enfrentou o Náutico-PE na terça-feira (18). Com isso, Marcão Milanezi continua substituindo Emerson. Os goleiros Gabriel e Paulo Ricardo também viajaram na tarde desta quinta-feira (20) para o Rio Grande do Sul.


Além de Emerson, o Paysandu não contará com o volante Ricardo Capanema e com lateral-esquerdo Peri, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Na lista de relacionados do técnico Marquinhos Santos também estão os zagueiros Fernando Lombardi, Gualberto e Perema; laterais Ayrton, Hayner, Lucas Taylor, Jean e Perí; os Volantes Jhonnatan, Renato Augusto e Ricardo Capanema; Meias: Diogo Oliveira. Fábio Matos e Rodrigo; além dos atacantes Magno, Marcão, Tiago Mandí, Welinton Junior e Bergson, autor do gol do Paysandu contra o Náutico.

(DOL)