O Paysandu chega a sua terceira partida sem vencer na temporada e com o empate em 0 a 0 diante do Paragominas, neste domingo (4), o time bicolor perde a liderança da chave A1 do Campeonato Paraense 2018.

VEJA COMO FOI O JOGO.

Dentro de campo, o time bicolor teve um primeiro tempo apático e viu o Jacaré assustar em alguns lances, sempre com o jogador Balotelli, que deu muito trabalho à defesa bicolor.

Em uma das jogadas, o goleiro Marcão fez boa defesa no chute do atacante do Jacaré.

A única chance do Papão no primeiro tempo foi através de Pedro Carmona, que jogou para fora a chance de abrir o placar após passe de Cassiano.

Na etapa final, além dos times, a chuva apareceu na Arena Verde e prejudicou a prática do futebol, porém o Paragominas chegou com perigo novamente com Balotelli, que acertou a trave após chute da entrada da área.


O Paysandu teve a chance de sair com a vitória com Victor Lindenbergh, que chutou em cima do goleiro Rédson, após cruzamento na área do time da casa.

Depois disso, o goleiro Marcão teve destaque ao segurar o empate, com boas defesas e suportando a pressão do Paragominas, principalmente após a expulsão do lateral Victor Lindenbergh, na reta final de jogo.

O empate deixou o Paragominas com cinco pontos no grupo A2, enquanto que o Paysandu deixou a liderança da chave A1, após ver o Independente vencer o Castanhal, em Tucuruí e chegar a liderança com 11 pontos, um a mais que o Papão.

Com a parada no Campeonato Paraense devido ao carnaval, o Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (9), quando enfrenta o Interporto-TO, na estreia do time bicolor na Copa Verde.

FICHA TÉCNICA

PARAGOMINAS: Rédson; Yaqn, Fernando, Elson e Ednaldo; Otávio, Lyncoln, Luquinhas e João Neto; Fidélis e Balotelli.

Técnico: Cacaio

PAYSANDU: Marcão; Maicon Silva, Derlan, Perema e Victor Lindenbergh; Willyam, Nando Carandina, Fábio Matos e Pedro Carmona; Cassiano e Moisés.

Técnico: Marquinhos Santos

ÁRBITRO: Djonaltan Costa Araújo

ASSISTENTES: Márcio Gleidson Correa Dias e Ederson Brito

CARTÕES AMARELOS: Yan, Elson e Luquinha (PFC); Derlan, Perema, Pedro Carmona, Nando Carandina e Wylliam (PSC)

CARTÃO VERMELHO: Victor Lindenbergh (PSC)

LOCAL: Arena Verde / Paragominas (PA)

(Diego Beckman/DOL)