Sem arrecadar recursos financeiros devido a pandemia da covid-19, o Paysandu vem adotando ações de marketing para fazer caixa e manter as finanças do clube e algumas ações vem dando certo.

A campanha “Pra cima, Papão” visa dar uma receita ao clube através de uma cota única de R$ 60 à vista ou parcelado em três vezes de 20 reais que dá direito a sorteio de produtos do clube.


Em pouco tempo de campanha, o Papão já arrecadou pouco mais de R$ 14 mil de acordo com o clube.

Nos últimos dias, o Papão resolveu lançar a campanha em alusão do Porquinho Julinho, personagem que veio após uma provocação por parte dos torcedores do Remo.

A provocação acabou resultando em lucros para o Papão que também arrecadou também R$ 14 mil. Com as duas ações, o clube já arrecadou cerca de R$ 30 mil.

Na próxima semana, o Papão joga contra o Madureira-RJ pela Copa do Brasil e busca uma vitória para avançar a segunda fase e faturar uma cota acima de R$ 650 mil.

 

(DOL)