O Paysandu já está no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (25), os bicolores jogam pelo Campeonato Brasileiro da Série B contra o Internacional-RS, no Estádio Beira-Rio. Nesta quinta (24), o Papão realizou treinamento no Centro de Treinamento do Grêmio.

Ao final da atividade, o técnico Marquinhos Santos conversou com a imprensa local. O treinador alviceleste mostrou muita preocupação com a arbitragem no duelo diante dos gaúchos. O comandante bicolor reclamou de erros recentes contra o Papão.

“A nossa preocupação é quanto a arbitragem. Em uma semana, tivemos dois pênaltis a favor não arbitrados. Contra o Oeste-SP, na vitória fora de casa, e no empate com o Paraná, em casa. Então isso nos coloca uma preocupação em relação a esse jogo. Sabemos da diferença (com o Inter) a nível orçamentário, mas que isso não possa pesar”, contou.


Outro fato que vem sendo trabalhado no Paysandu é o psicológico. Marquinhos quer um time “maduro” para que possa jogar bem e surpreender o Inter dentro dos seus domínios.

“O Paysandu tem muitos bons jogos fora de casa e vem surpreendendo os adversários. Sabemos da dificuldade do jogo de amanhã, da presença em massa que terá no Beira-Rio. Da pressão que teremos. A preocupação passa por esse aspecto mental”, reforçou.

O jogo entre Internacional e Paysandu, nesta sexta, a partir de 21h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)