Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, certo? Errado para o Paysandu que acabou sendo derrotado de virada para o CRB-AL por 2 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil, em partida realizada nesta terça-feira (13), no estádio da Curuzu, em Belém.

O Papão começou pra frente e logo aos seis minutos, Ruy cabeceia para fora sozinho na área após cruzamento. A resposta do CRB-AL veio em dois lances seguidos com Diego Torres que perdeu o gol após Perema salvar em cima da linha e no chute de Hiury que Victor Souza fez grande defesa.

No fim do primeiro tempo, os dois times tiraram o zero do placar: primeiro o Paysandu na bela jogada de Paulinho, que tocou para Israel que tirou do goleiro para abrir o placar, mas dois minutos depois, a zaga bicolor bateu cabeça e Diego Torres empatou o jogo.

A virada alagoana veio logo no inicio do segundo tempo: pelo alto, a bola desvia em Nicolas e Hyuri desvia para a rede. CRB-AL 2 a 1 aos dois minutos.


O Papão sofreu pressão do adversário, mas arriscou de fora e assustou o goleiro: primeiro com Igor Goularte e depois com João Paulo, mas a chance de ouro foi no chute de Gabriel Barbosa que acertou a trave.

O CRB-AL ainda teve Hiury com a chance de marcar o terceiro, mas a bola parou no goleiro Victor Souza. O gol perdido não fez falta e assim como no ano passado, o CRB-AL elimina o Paysandu na Copa do Brasil dentro da Curuzu pela segunda vez seguida.

O Papão volta a campo pelo Parazão no sábado (17), quando enfrenta o Tapajós, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Paulinho (João Paulo), Ratinho (Jhonnatan) e Ruy (Gabriel Barbosa); Igor Goularte, Ari Moura (Robinho) e Nicolas

CRB: Diogo; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Romão; Claudinei, Jatobá e Diego Torres (Ewandro); Hyuri, Lucão e Calyson (Luigi)

ÁRBITRO: Savio Pereira Sampaio (DF)

ASSISTENTES: Daniel Henrique Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)

CARTÕES AMARELOS: Paulinho (PSC) e Lucão (CRB-AL)

LOCAL: estádio da Curuzu / Belém (PA)