O Paysandu começa a se preparar para o jogo da próxima segunda-feira (4), diante do Londrina-PR e apesar de ser fora de casa, o torcedor bicolor tem bons motivos para confiar em uma vitória sobre o Tubarão Paranaense.

Ao longo de toda a campanha na Terceirona, o Papão tem 46% de aproveitamento em jogos como visitante, número alto em comparação ao adversário, que tem apenas 21%.


Um motivo ainda mais fundamental para a confiança da torcida está nos resultados: O Papão venceu os três últimos jogos como visitante jogando longe de Belém e sem contar os clássicos, onde o time bicolor venceu Treze-PB, Imperatriz-MA e Jacuipense-BA sob o comando de João Brigatti.

A invencibilidade do Papão fora da capital paraense já dura mais de dois meses: a última derrota do time bicolor fora de casa foi no dia 11 de outubro contra o Santa Cruz-PE, com uma derrota de 2 a 1, no estádio do Arruda, em Recife (PE).

Agora, o jogo vale decisão e vale um passo rumo à Série B para os bicolores, que buscam retornar a Segunda Divisão Nacional depois de dois anos.

(DOL)