A Penalty anunciou uma novidade para as bolas das finais de onze campeonatos estaduais. A bola S11 Campo Pró vai ganhar uma versão dourada para os duelos decisivos ao redor do Brasil. A bola, que é a oficial das competições de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Pará, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas e Sergipe, estará em campo no próximo domingo, 30 de abril.

Além da roupagem dourada, a S11 Campo Pró terá o selo “Duelo Final” em uma das faces e o escudo da federação do respectivo estado na outra.

DETALHES DA BOLA


Certificada pela Fifa, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe, e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória oficial.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

(Com informações do Lance)