O boxeador Acelino Freitas, o Popó, já escolheu a música que irá entrar na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho no seu adeus ao boxe. A luta está marcada para o próximo dia 11 de novembro. As informações são do portal UOL.

E sem esconder nada, Popó escolheu a canção K.O, da cantora drag queen Pabllo Vittar. “Além de ser uma música que fala de boxe, que exalta o nosso esporte, eu também queria fazer uma homenagem a todas as bichas, para que as pessoas que têm outras orientações sexuais também se sintam acolhidas no nosso esporte”, disse Popó.

A escolha da canção veio não somente com o sucesso de Pabllo Vittar, mas também por um dos filhos do pugilista assumir a homossexualidade.


“Desde que comecei a falar sobre isso, recebi várias mensagens nas redes sociais me parabenizando pela atitude. São pessoas que às vezes não tem o mesmo apoio em casa e que também gostariam e deveriam ser aceitas”, diz o pugilista.

Além disso, Popó revelou uma surpresa ao público paraense: a música ‘No meio do pitiú’, de Dona Onete irá tocar na despedida de Popó, que justificou a escolha.

“Conheci a Dona Onete no Círio de Nazaré e decidi homenagear ela, que é uma grande pessoa”.

Popó ainda não tem adversário definido e segundo a organização 12 mil pessoas devem comparecer ao Mangueirinho para a luta, que terá toda a família do pugilista presente.

(Com informações do UOL)