Sem jogos durante a pandemia do novo coronavírus, o torcedor paraense aguarda com ansiedade o retorno da bola rolando, ainda mais neste domingo (19), data que seria disputada a primeira partida da final do Campeonato Paraense e o DOL irá relembrar uma decisão do Parazão.

Em 2012, Remo X Cametá fizeram a decisão do Estadual e o título remista estava nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo, pois o time do baixo Tocantins venceu o primeiro jogo por 2 a 1.

Carrasco em 2011, o Mapará voltou a causar dor de cabeça aos remistas e diante do Mangueirão lotado, o Cametá entrava no hall dos times campeões estaduais, ao empatar o jogo e levantar o título, mesmo com um jogador a menos em quase todo o segundo tempo.

RELEMBRE O JOGO


FICHA TÉCNICA

REMO: Adriano; Cássio (Aldivan), Edinho, Diego Barros e Juan Sosa; Adenísio, André, Betinho e Marciano (Jaime); Cassiano (Joãozinho) e Fábio Oliveira.

Técnico: Flávio Lopes

CAMETÁ: Evandro; Pedro Henrique, Romário, Gil e Souza (Garrinchinha); Júlio César, Ricardo Capanema, Soares e Ratinho; Jailson (Marcelo Maciel) e Rafael Paty.

Técnico: Sinomar Naves

ÁRBITRO: Joleson Ferreira Cardoso

PÚBLICO: 32.638

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)