Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 22h30. A bola rolando pelo Brasileiro da Série C e, neste sábado, às 19h, o Paysandu recebe na Curuzu a equipe do Treze de Campina Grande da Paraíba pensando somente em um resultado, a vitória. Já o Remo só volta a campo na segunda à noite, em Imperatriz, para enfrentar o Imperatriz no Frei Epifânio, às 20h. E vamos falar da decisão do Parazão. E teremos Re-Pa. Guerreirão no comando e, na bancada, estarei com o Gerson Nogueira. Participe pelo zap – 982987939 e pelo Instagram @bolanatorre13.

Eleição na FPT

Foi tumultuada por membros da situação e até a imprensa foi barrada, numa atitude antipática e sem explicação, mas conseguiu ser realizada nas dependências do Tênis Clube do Pará. Por 4 votos a 1, a chapa de oposição “Juntos Somos Mais Fortes” foi eleita pela maioria dos clubes filiados. A chapa de oposição recebeu os votos da Assembleia Paraense, Tênis Clube, Grêmio e AABB, enquanto a chapa da situação liderada por Anete Gonçalves e Parys Fonseca recebeu o voto do Pará Clube. A diretoria eleita é composta pelo novo presidente da Federação Paraense de Tênis, Roberto Kataoka Filho, 1ª vice Claudia Rique, 2ª vice Lara Iglezias e 3º vice Fernando Santos. O conselho fiscal é composto por Rodrigo Lopes, Juliana Charchar, Igor Carvalho, Matheus Coelho, Paulo Welington e Telma. Pela goleada, já se imagina a insatisfação com a gestão passada e muita coisa vai ser passada a limpo. Parabéns ao Roberto Kataoka Filho pela grande conquista. O tênis de quadra paraense venceu também!


Agora é o título

Demorou, mas finalmente conseguimos! Decisão do Parazão 2020 será entre Remo e Paysandu nas próximas duas semanas e tudo depende de um acerto com a CBF em função dos jogos do Brasileiro da Série C. Nada como um bom diálogo para um bom entendimento. TV Cultura quer os jogos nos domingos 30 de agosto e 6 de setembro. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. No campo é que se decide e para alegria geral da galera tem Re-Pa!

ELEITO

Novo presidente da Federação Paraense de Tênis, Roberto Kataoka Filho, eleito com apoio da maioria dos clubes. Agora vai!

Indicação

Aberta uma vaga para a grande benemerência no Clube do Remo com o falecimento do grande azulino José Severo. Reunião do conselho deliberativo é quem vai votar os nomes que serão apresentados. O hoje benemérito João Carlos Santos tem a preferência da grande maioria por sua história no clube e grande colaboração. Sem dúvida, o querido João Santos é uma indicação para grande benemérito por muito merecimento.

Azulino

O benemérito Joãozinho Santos terá seu nome apreciado pelo CD do clube para se tornar grande benemérito do Clube do Remo. Ele merece e muito!

Fique por dentro.Se inscreva no Tomazão TV e fique bem informado!!!