Remo e Paysandu se enfrentam em mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C e apostam em seus artilheiros, em um duelo à parte em busca da vitória.

O duelo da artilharia aponta de um lado o gaúcho Nicolas, que com a camisa do Paysandu já anotou cinco gols marcados contra o Remo. Este ano foram já foram três em cima do Leão, um deles pela mesma Série C do Brasileirão.


Nicolas já marcou duas vezes de cabeça e três em finalizações da grande área, sendo um deles apontados pelos internautas como um dos gols mais bonitos do Parazão.

Assim como Nicolas, a arma azulina também marcou no primeiro Re-Pa da Série C: o lateral esquerdo Marlon marcou também cinco gols com a camisa azulina em clássicos.

Marlon já marcou tanto de bola rolando e cruzamento na área, mas o camisa 6 remista se destaca em bola parada: o jogador já marcou três, sendo um de falta e um gol olímpico.

O tira-teima entre os dois será um aperitivo a mais para o clássico deste domingo (20), às 18h no Mangueirão pela Série C, em sua segunda fase.

(DOL)