Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 22h30. A bola rolando pelo Brasileiro da Série C e, neste sábado, o Paysandu estará em Goiânia para o jogo contra o Vila Nova e precisa beliscar uns pontinhos. O Remo volta a campo amanhã, no Mangueirão, vai receber o Ferroviário do Ceará e, se vencer, pode assumir a liderança do grupo. Ambos pensando no meio de semana, com os jogos da volta pelas semifinais do Parazão e com vantagem do empate para Paragominas e Clube do Remo. Esses jogos prometem emoções. Guerreirão no comando e na bancada estarei com o Gerson Nogueira. Participe pelo ZAP – 982987939 e pelo Instagram @bolanatorre13.

Um recordista

Difícil de ser superado! Ex-bicolor Sandro Goiano, com 11 troféus conquistados, continua sendo o maior ganhador do Troféu Camisa13, cuja primeira conquista foi em 1996, vestindo a gloriosa camisa da Tuna Luso Brasileira. Depois, vieram as conquistas pelo Paysandu, atingindo a marca até hoje não superada. Estamos em contagem regressiva para mais uma premiação do tradicional e festejado certame da RBATV. Este ano, diferente, adequada ao momento incomum que vivemos, à distância. Especial Melhores do TC13 2020 será exibido no dia 4 de setembro, na tela da RBATV, a mais esportiva da cidade! Desde já, você é nosso convidado.


Reencontro Era vitoriosa do Remo, nos anos 78-79, está programando um reencontro de grandes campeões que marcaram história com a camisa azulina e o grupo Remo – The Best. Na foto pesada de ídolos – Aderson, Dico, Mesquita e o médico Paulo Mota. Só craque!

Alerta

Passagem do Imperatriz por Belém e treinando no Ceju ligou o sinal de alerta da Federação. Com vários jogadores infectados pela Covid-19, ação rápida do vice Mauricio Bororó e equipe para sanitização e higienização do local. A ação foi feita um dia depois para evitar maiores problemas. Parabéns!

Feras

Campeonato de Pelada na Penha, no Rio de Janeiro, lá no Cintra. No registro, o amigo e ex-jogador Junior Amorim com o baixinho Romário e o Tornado, também ex-Vasco. Vale o registro.

Totalmente aberta

Disputa dos jogos das semifinais do Parazão no meio de semana, mesmo com as vantagens de Paragominas e Clube do Remo, está totalmente aberta. A vantagem de apenas um gol dá o benefício do empate para o Jacaré e Leão, porém não podemos duvidar das forças de Paysandu e do próprio Castanhal. Mesmo sem público, haja emoção!