Com uma carga total de 3 mil ingressos, torcedores remistas fizeram fila no Ceju (Centro Esportivo da Juventude), anexo ao Mangueirão, nesta quarta-feira (29), para garantir sua entrada no jogo da Copa Verde contra o Santos-AP.

Os interessados devem digitar o número do CPF e colocar três garrafas pet em uma máquina instalada no local para receber um card que será trocado por um ingresso no dia do jogo, em um guichê no estádio Mangueirão.


A ação é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e teve início nesta terça-feira (28). As garrafas pet serão repassadas para cooperativas do Movimento Nacional de Catadores de Resíduos; os valores dos bilhetes irão para os clubes pela CBF.

De acordo com a organização, os vouchers foram esgotados no fim da manhã e segundo o Clube do Remo, os cupons podem ser trocados por ingressos amanhã, a partir das 9h no mesmo local pelo ingresso para a partida entre o Leão Azul e o Peixe da Amazônia.

O Remo enfrenta o Santos-AP, pelas quartas de finais da Copa Verde, nesta quinta-feira (30), no estádio Mangueirão. Quem não conseguir realizar a troca, pode adquirir os ingressos no valor de R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira.

(DOL)