O Clube do Remo anunciou mais três contratações visando a temporada 2018. Na tarde desta terça-feira (28), a diretoria remista confirmou acerto com o zagueiro Mimica, com o meia Leandro Brasília e com o atacante Felipe Marques.

O zagueiro Mimica tem 32 anos de idade e disputou o última Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Confiança-SE. Além do clube sergipano, o jogador acumula passagem por diversas equipes, como Sampaio Corrêa-MA e Vila Nova-GO.


Outra cara nova é o meia, mas que também já atuou de volante, Leandro Brasília. O atleta tem 30 anos de idade e surgiu com destaque no futebol mineiro. O último clube do jogador foi o Tupi-MG.

Por fim, Felipe Marques, de 26 anos, foi confirmado oficialmente como jogador do Leão. O atacante era especulado nos corredores do Baenão e foi oficialmente anunciado como contratado. O jogador fez carreira no futebol cearense, mas disputou a última Terceirona com a camisa do Sampaio Corrêa.

Com os três anúncios, o Remo chega a 10 atletas contratados. Antes deles, o goleiro Douglas, o zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Esquerdinhas, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, além do atacante Elielton, já haviam sido confirmados.

(DOL)