As conversações sobre a formação do elenco para o futebol do Clube do Remo seguem a todo vapor, mas sem definição de nomes para comandar o barco remista para 2018.

Segundo o dirigente responsável pelo futebol azulino, Milton Campos, as conversas continuam com pessoas para assumir o futebol, seja como gerente e para treinador.

“As conversas continuam, mas só vamos anunciar o treinador depois de confirmar o novo gerente de futebol. Depois disso vamos traçar planejamento para 2018”, disse Milton.


Os favoritos para o cargo de gerente de futebol do Remo são Jadson Oliveira, Gustavo Mendes e Zé Renato, enquanto que para treinador, os nomes de Ailton Ferraz, Tarcisio Pugliesi e Roberto Fonseca estão entre os favoritos.

EDUARDO RAMOS

Milton Campos revelou ao portal DOL que conversou com Carlos Martins, pai e empresário do jogador Eduardo Ramos sobre as pendências envolvendo o clube e o atleta.

“Conversamos sobre valores que o clube deve ao jogador e foi passado uma proposta para que ele possa receber o que tem direito do Remo”, finalizou.

(DOL)