Clube do Remo comemora seus 115 anos de história nesta quarta-feira (5) e a grande expectativa é para a apresentação do novo uniforme para a temporada 2020. Nesta manhã, alguns jogadores do clube estiveram no Mercado do Ver-o-peso trajando a nova camisa de treino do Leão.

A camisa no tom verde escuro possui uma estampa frontal sublimada do escudo do clube, e nas costas está escrito “O Rei da Amazônia”, e a marca da sua nova fornecedora, a Kappa.

A camisa já fez sucesso e agradou ao público que se fez presente para participar da ação no mercado, promovida pela diretoria azulina, em alusão ao aniversário.


Os jogadores Vinícius, Jackson, Hélio e Nininho, foram os primeiros a vestir o novo manto azulino.

O ponto alto da comemoração será hoje à noite, a partir das 19h, no espaço náutico Marine Club, onde o Fenômeno azul vai poder enfim conhecer o novo uniforme Leão.

A animação da noite ficará por conta das atrações musicais de Keila Treme, Farofa Tropical, De Bobeira, Dj Me Gusta. Os ingressos para o lançamento já estão disponíveis nas Lojas do Remo, R$10 sócios e R$20 para não-sócios.

As novas camisas da temporada 2020 estarão à venda no local do evento e a partir do dia 6 de fevereiro em todas as Lojas do Remo.

A animação da noite ficará por conta das atrações musicais de Keila Treme, Farofa Tropical, De Bobeira, Dj Me Custa e as baterias das torcidas organizadas do Mais Querido.