Em meio ao surto de covid-19 no elenco do Remo, o presidente do clube, Fábio Bentes já começa a monitorar o mercado visando a temporada 2021 e uma das prioridades começa pelo banco de reservas com a permanência do técnico Paulo Bonamigo.
O dirigente diz que as negociações deram uma pausa em respeito à saúde do treinador, porém o negócio poderá ser concretizado nos próximos dias.
“Faltam detalhes finais. Em virtude do processo de recuperação dele por conta da covid-19, nós demos uma pausa. Ele quer muito ficar e nós também. A torcida quer isso e todos fazem o mesmo desejo”, afirma.
O Leão vem recebendo uma chuva de especulações sobre jogadores, mas quanto ao plantel, o dirigente diz que o objetivo é manter a base de jogadores.
“Terminando a final da Série C tudo será definido. O orçamento aumentou com o acesso e é natural que você consiga subir jogadores de qualidade. Primeiro vamos partir para manter a base de jogadores deste ano e depois se pender em reforços”, define.
O dirigente aguarda o posicionamento da CBF sobre o adiamento da partida contra o Vila Nova-GO, no sábado (23), pela primeira partida da decisão da Série C.


(DOL)