O Remo está a caminho de Marabá para enfrentar o Águia de Marabá, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense e nesta sexta-feira (16), os azulinos aproveitaram o último treino para apresentar novidades a torcida.

Primeiro é que o time azulino realizou o treinamento com o novo uniforme de treinamentos. Ao invés do Verde, agora um azul mais forte será rotina nos jogadores azulinos, mas o novo não ficou somente no modelo dos uniformes de treinamento.


Isso porque o técnico Paulo Bonamigo irá poupar alguns jogadores titulares da partida do próximo fim de semana onde apenas quatro atletas que enfrentaram o CSA-AL pela Copa do Brasil estarão em campo contra o time aguiano.

Com treinamento previsto para a tarde deste sábado (17), o time azulino deverá ir a campo com Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Fredson, Keven e Felippe Borges; Anderson Uchoa, Jefferson Lima e Renan Oliveira; Dioguinho, Edson Carius e Lucas Tocantins.

A partida entre Águia X Remo será neste domingo, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O jogo terá transmissão do portal DOL.

(DOL)