A torcida do Clube do Remo sempre chama atenção pelo amor ao clube de coração e também pela sua participação, seja nas arquibancadas e nas redes sociais. O azul do clube remista sempre se destaca e chama atenção ao ponto de o restante do país conhecer o manto azulino.

Meses depois de uma votação virtual, a camisa que venceu o concurso realizado pela marca Rei, criada pela votação azulina está à disposição dos torcedores azulinos a partir desta quinta-feira (22).


A camisa chamou atenção dos torcedores após o presidente Fábio Bentes dar entrevista no jogo contra o Castanhal, onde o Remo venceu por 2 a 1, na tarde da última quarta-feira (21), no Baenão.

A votação foi feita em outubro do ano passado e o vencedor foi Luz Galvão Dickson, que criou o desenho inspirado nas cores dourada para o escudo do time remista, com a marca criada pelo clube, com a votação feita pela internet através dos canais oficiais do Leão.

Recentemente, o Remo lançou sua camisa oficial para a temporada 2021 em parceria com a sua fornecedora de material esportivo, a Kappa, inspirada no açaí.

(DOL)