A crise ronda o Baenão. Pelo terceiro jogo seguido, o Remo não conseguiu sair com a vitória. O time azulino levou pressão e acabou ficando no empate em 1 a 1 contra o Paragominas, nesta quinta-feira (21), no Arena Verde, em jogo válido pela quinta rodada do Parazão.

VEJA COMO FOI O JOGO

No início, os dois times tiveram que enfrentar o gramado pesado e a chuva. Leão e Jacaré não ligaram e fizeram um jogo corrido, onde o Paragominas assustou Vinicius no chute de Bené, que exigiu atenção do goleiro azulino.

Do outro lado, o Remo assustou pelo alto. Henrique surge como elemento surpresa e exigiu elasticidade de Paulo Rafael, que ainda trabalhou no chute forte de Gustavo Ramos.

O camisa 1 do Jacaré não pode fazer nada para evitar uma obra de arte: Echeverria cobra escanteio e o garoto Kevem aparece para marcar um belo gol de bicicleta. Remo 1 a 0.

O Remo estava bem em campo, mas acabou indo para o vestiário levando o empate: Michel cobra falta e a bola bate na trave, na costa de Vinicius e entra. Paragominas 1 a 1.


No segundo tempo, o Jacaré tomou conta do jogo e Vinicius evitou a virada com duas grandes defesas. Uma no chute de Jackie Chan e outra no cruzamento de Michel. O time da casa ainda teve um pênalti não marcado pela arbitragem.

Sem força ofensiva, o Remo chegou pouco ao ataque e o máximo que conseguiu foi um chute de Gustavo Ramos que passou perto do gol de Paulo Rafael.

Com o empate, o Leão não vence há três jogos, mas segue na liderança do grupo A1 com 10 pontos, enquanto que o Paragominas chega a mesma pontuação, mas na chave A2.

No domingo (24), os dois times voltam a campo: o Leão joga contra o São Raimundo, em Belém e o Jacaré enfrenta o Castanhal, fora de casa.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PARAGOMINAS: Paulo Rafael; Michel, Yan, Renan e Marcos Vinicius; Otávio, Kaique, Bené (Bilau) e Felipinho; Jackie Chan e Wilker (Elton).

Técnico: Samuel Cândido

REMO: Vinicius; Djalma, Rafael Jansen, Kevem e Tiago Félix; Robson (Diogo Sodré), Welton (Samuel) e Echeverria; Gustavo, Henrique (Lailson) e Emerson Carioca.

Técnico: João Neto

ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva

ASSISTENTES: Nayara Lucena e Jhonnatan Lopes

CARTÕES AMARELOS: Paulo Rafael, Otávio, Kaique e Bené (PFC); Djalma e  Kevem (REM)

LOCAL: Arena Verde, Paragominas (PA)

  • (DOL)