A manhã desta sexta-feira (3), foi de muito trabalho para o elenco de jogadores do Clube do Remo, que treinaram no Baenão onde se prepararam para o jogo contra o Salgueiro-PE, fora de casa.

Sem dar pistas sobre o time titular e a postura tática, o técnico João Neto estuda o adversário azulino e sabe onde uma vitória praticamente livra o Remo de rebaixamento para a Série D.

“É importante a gente chegar com tempo para descansar, pois a viagem será longa e o adversário aproveita muito os laterais, mas isso eles fazem pois ocupa o meio de campo. Estamos no caminho certo e não teremos muleta para usar como desculpa”, disse o treinador azulino.


Para enfrentar o Carcará, o Leão utilizou situações de jogo no treinamento de hoje, mas o time titular será definido somente nos vestiários do estádio Cornélio de Barros.

Para o jogo, o Remo não terá o atacante Gabriel Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Vacaria, que terá de cumprir dois jogos após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), porém os azulinos já pediram efeito suspensivo e a resposta será dada ainda hoje.

A viagem azulina para o interior pernambucano começa na madrugada deste sábado (4), com viagem em direção a Fortaleza (CE), onde irá treinar no CT do Ceará-CE e em seguida, o time chega ao interior de Pernambuco via terrestre.

VEJA RELAÇÃO

GOLEIROS: Vinicius e Douglas
LATERAIS: Nininho, Levy e Esquerdinha
ZAGUEIROS: Mimica, Bruno Maia e Moisés
VOLANTES: Leandro Brasília, Dudu, Dedeco, Geandro e Fernandes
MEIAS: Rodriguinho e Dudu Pacheco
ATACANTES: Elielton, Isac, Jayme e Eliandro

(DOL)