Clube do Remo aproveitou o feriado desta quinta-feira (20), para realizar mais um treino sem a presença da imprensa visando o clássico contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em atividade realizada no campo da Base Naval, Márcio Fernandes ainda tem uma dúvida no time e no setor de meio campo: Douglas Packer treinou no time titular, mas quem começou a movimentação foi Guilherme Garré, que poderá começar de cara o Re-Pa.


Embora o treino coletivo que irá definir o time seja nesta sexta-feira (21), o time será confirmado somente nos vestiários do estádio Mangueirão, onde não está descartado surpresas no time azulino.

Com isso, a equipe azulina que irá começar o treino de amanhã será Vinicius; Rafael Jansen, Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Guilherme Garré (Douglas Packer) e Carlos Alberto; Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

Enquanto isso, a torcida remista acredita em um bom resultado e já procura por ingressos para o jogo deste domingo (23), que começa às 18h no estádio Mangueirão.

  • (DOL)