Sem ser brilhante como nos últimos jogos, o Clube do Remo está classificado para as semifinais do Campeonato Paraense, nesta terça-feira (4), após vencer o Águia por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Baenão.
A partida foi de muita marcação e poucas chances de gol e mesmo precisando da vitória, o Azulão de Marabá não conseguiu oferecer perigo a meta azulina em boa parte do jogo, depois de sair derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo para os azulinos.
Por sua vez, o Remo criou chances de gol, principalmente no segundo tempo onde saiu da marcação adversária e ofereceu perigo a meta do goleiro Gustavo, que trabalhou pelo menos em duas oportunidades: na cobrança de falta de Marlon e na finalização de Edson Carius, que o goleiro aguiano evitou o gol remista.
Mas aos 33 minutos, o atacante remista não errou o alvo e chegou marcando o gol do Remo na etapa final confirmando a classificação para as semifinais do Parazão.
Além da classificação, o Remo mantém a invencibilidade no Parazão e agora vai aguardar o vencedor do duelo entre Tuna X Itupiranga, que jogam nesta quarta-feira (5), no Souza.


(DOL)