Remo chegou a ficar atrás do placar, mas superou o adversário e venceu de virada o Freipaulistano-SE por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), em Frei Paulo (SE), e com isso está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

VEJA COMO FOI O JOGO

Mesmo melhor em campo, o Remo tomou um susto no primeiro tempo, pois ficou atrás do placar: aos 30 minutos, o jogador Luan aproveitou rebote de Vinicius para abrir o placar: Freipaulistano-SE 1 a 0.

A vantagem sergipana não demorou muito, pois seis minutos depois, o filho da terra, o zagueiro Fredson usou a cabeça para empatar o jogo e deixar tudo igual para o Leão Azul, após cobrança de escanteio de Gustavo Ermel.

Na etapa final, o time da casa pressionou o Remo, que por sua vez teve as melhores chances do jogo e de tanto insistir chegou ao segundo gol: cruzamento de Ronaell e a bola sobrou para Gustavo Ermel, que bateu cruzado para virar o jogo para o Remo, aos 25 minutos.


Apesar da pressão, o Remo segurou o resultado e venceu por 2 a 1, o que garante o time remista na próxima fase da Copa do Brasil, além de desembolsar R$ 1 milhão de cota na próxima fase.

O adversário do Remo na próxima fase sairá do confronto entre Brusque-SC X Sport-PE, que jogam hoje à noite, em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA

FREIPAULISTANO-SE: Andrade; Rhuan, Lídio, Eron e Matheus; Vitor Garcia, Ramalho (Acácio), Neto (João Grilo) e Luan; Diogo e Tiquinho (Caio).

Técnico: Betinho

REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Ronaell; Xaves, Charles (Neguete), Lailson e Douglas Packer (Robinho); Jackson e Gustavo Ermel (Djalma).

Técnico: Rafael Jacques

ÁRBITRO: André Rodrigo Rocha (TO)

ASSISTENTES: Natal Silva Ramos (TO) e Fernando Gomes (TO)

CARTÃO AMARELO: Lídio (FRE); Vinicius, Neguete e Lailson (REM)

LOCAL: estádio Titão, Frei Paulo (SE)