Na terra do Tubarão do Caeté, o Remo não quis saber do Bragantino jogar em casa e venceu o jogo por 3 a 2, nesta sexta-feira (5), o que coloca o time remista na liderança isolada do grupo B do Parazão 2021.
No primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Túlio após cruzamento pelo lado canhoto do ataque. Tubarão 1 a 0, mas o time do Remo começou a dar as cartas no setor de ataque dando trabalho a Deco Junior.
E não demorou muito para o empate azulino: aos 21 minutos: cruzamento pela direita de Wellington Silva e Renan Gorne usou a cabeça para empatar o jogo no Diogão. Ainda no primeiro tempo, o Leão teve chances de marcar, mas o Bragantino levou perigo no chute na trave de Túlio.
Na etapa final, o Remo virou o placar aos 15 minutos com Dioguinho em jogada pelo lado esquerdo e logo depois, o zagueiro Fredson marcou o terceiro do Remo, em cobrança de escanteio.
O Braga foi pra cima e assustou o Remo em mais uma bola na trave, dessa vez na cabeçada de Neto e de tanto insistir, o Tubarão do Caeté diminuiu no último minuto com Cris Maranhense, após cobrança de falta.
Com a vitória, o Remo é líder isolado do grupo B com seis pontos e tem a melhor campanha até o momento do Parazão, enquanto que o Braga fica na vice-liderança do grupo A com três pontos.
Na próxima rodada, o Remo recebe o Itupiranga no Baenão na próxima quinta-feira (11), enquanto que o Bragantino joga contra o Águia no próximo domingo (14), no estádio Diogão.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO: Deco Charles, Romario, Claudio e Zé Carlos; George, Tulio, Edicleber (Keoma) e Watthimen (Mauro Ajuruteua); Neto (Cris Maranhense) e Marquinho
Técnico: Cacaio
REMO: Vinicius; Wellington Silva (Thiago Ennes), Fredson, Rafael Jansen e Marlon (Felippe Borges); Lucas Siqueira, Anderson Uchoa (Jefferson Lima) e Renan Oliveira (Lailson); Wallace, Dioguinho (Thiago Miranda) e Renan Gorne.
Técnico: Paulo Bonamigo
ÁRBITRO: Marco José Soares Almeida
ASSISTENTES: Emanoel Ferreira Amaral e José Gonçalves Brito
CARTÕES AMARELOS: Charles e George (BRA); Fredson e Rafael Jansen (REM)
LOCAL: estádio São Benedito, Bragança (PA)


(DOL)