O Atlético-MG começa, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Paraná, mais uma campanha na Copa do Brasil. A equipe alvinegra sonha com mais uma conquista e conta com o elenco recheado para ir atrás do segundo título da competição. O primeiro veio em 2014.

O atacante Robinho destacou que o Galo vai entrar para ganhar a competição, mesmo disputando simultaneamente o Brasileiro e a Libertadores. “Todas as competições são difíceis. Pelo elenco que temos, vamos entrar para ganhar todas as competições. Nosso objetivo é ser campeão brasileiro, mas a Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores. Vamos entrar pra ser campeão”, destacou.

O primeiro duelo dos mineiros na Copa do Brasil será no Couto Pereira, em Curitiba. Robinho espera um duelo difícil longe de casa, mas acredita que o time tenha condições de fazer uma boa partida.


“A gente sabe que são jogos difíceis fora de casa. Fora temos que jogar pra ganhar. O importante é não voltar com o resultado muito ruim, porque tem o jogo de volta. São dois jogos, não se decide tudo lá agora”, completou.

Robinho está de volta ao time atleticano após desfalcar o grupo no último jogo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu desgaste muscular, mas garante já estar bem para suportar a partida.

“Feliz por voltar e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Acabei ficando fora por desconforto muscular com esta maratona. Estou feliz por voltar e ajudar companheiros pra voltar de Curitiba com bom resultado”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva