Passada a conquista da Segundinha do Campeonato Paraense, a Tuna Luso Brasileira começa a planejar o futuro e uma das interrogações passa a ser a permanência do técnico Robson Melo na Vila Olímpica.

O treinador aguarda uma definição junto com a diretoria do clube sobre o assunto, mas não descarta o desejo de permanecer no clube.


“Estou esperando a diretoria através do Eder Pisco para alinhar o assunto. Se for da vontade de Deus e da Tuna será de bom grado para mim depois de viver intensamente o acesso e o título”, afirma o treinador.

Para o treinador, o acesso e o título da Tuna puderam coroar todo um trabalho depois de ver o clube sete anos fora da elite do Campeonato Paraense.

“Foi um desafio enorme. Abraçamos a causa com a diretoria e ficar sete anos fora da elite do Parazão é muito grande. Estou feliz e realizado com diretoria, jogadores, dirigentes, comissão técnica. Nós fizemos história”, define.

O ano de 2020 foi de sucesso para o treinador, com destaque para o título da Tuna e a boa campanha pelo Paragominas, que chegou a fase final do Parazão.

(DOL)