O Santos tem a chance de se aproveitar do tropeço do Corinthians no último domingo para diminuir a diferença para o líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Peixe tem um sério problema para compor sua escalação para o jogo desta segunda-feira, contra o Vitória, na Vila Belmiro, já que o atacante Bruno Henrique foi poupado após sentir um desconforto muscular e dá lugar para Jean Mota. O lateral direito Victor Ferraz e o volante Renato não se recuperaram a tempo e são outros que não poderão reforçar o Alvinegro, sendo substituídos por Daniel Guedes e Matheus Jesus.

Com isso, os prováveis titulares santistas para o duelo das 20h desta segunda, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, são: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Jean Motta, Copete e Ricardo Oliveira.

(Arte: Gazeta Esportiva)


Pelo lado rubro-negro do duelo, o técnico Vagner Mancini pode contar com um retorno especial. Recuperado de lesão, Fernando Miguel deve voltar a ficar embaixo das traves baianas. No entanto, o retorno do goleiro titular do Leão da Barra ainda não foi confirmado.

Desta forma, a lista dos 11 jogadores do Vitória que saem jogando diante do Santos é formada por: Fernando Miguel; Caique Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Filippe Soutto, David e Yago; Neilton e Tréllez.

(Arte: Gazeta Esportiva)

O post Santos recebe Vitória sem contar com Bruno Henrique; veja as escalações apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva