Articulando os últimos detalhes para o confronto de amanhã, contra o Atlético-AC na Arena Florestão, no decorrer da semana, o São Francisco seguiu viagem para Rio Branco, na tarde de ontem. O duelo vale vaga para as oitavas de final da Quarta Divisão do Brasileiro.

Sabendo que não terá vida fácil, o time santareno elaborou um esquema especial, de acordo com o atacante Balotelli. “Nosso time vem sofrendo muito, por causa dos apagões. Por isso, para esse jogo, nosso treinamento foi voltado para atacarmos intensamente no primeiro tempo, em busca do gol, e depois para a defesa, para segurarmos o placar”, disse o atleta.


Apesar da ousadia, a estratégia é perigosa, principalmente no quesito defensivo, já que se defender demais, acaba não sendo uma opção coerente em mata-mata. No entanto, ainda de acordo com o camisa 9 azulino¸ justamente por se tratar de um jogo que valerá o avanço de fase, essa postura tática do time será efetiva contra os atleticanos. “Sabemos o que estamos fazendo, o professor Walter Lima armou a equipe desse jeito para que nós possamos surpreender nosso adversário”, destacou o atacante, que também promete fazer gols, já que o atleta ainda marcou nessa Série D.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)