A Seleção Brasileira Feminina de Futebol encerrou nesta segunda-feira a sua preparação para o amistoso diante da Austrália, que acontece nesta terça-feira, às às 6h30, no McDonald-Jones Stadium, em Newcastle, na Austrália. Este será o segundo encontro entre as equipes. No primeiro, vitória das australianas por 2 a 1.

Nesta segunda, as brasileiras realizaram um reconhecimento do gramado com um trabalho tático. Sob o comando da técnica Emily Lima, as jogadoras trabalharam aspectos específicos para melhorar a saída de bola da equipe e melhorar a marcação sobre as australianas.


Emily confirmou logo após a atividade que realizará duas mudanças em relação à equipe que iniciou o último encontro. Além dessas mudanças, a comandante confirmou a opção pela goleira segue indefinida, já que, a arqueira titular, Dani, sentiu uma lesão no cotovelo após uma dividida com uma atleta australiana.

“Além da Dani, que estão esperando a avaliação do departamento médico, faremos duas mudanças, em cima do que observamos no primeiro jogo”, confirmou Emily após o treinamento.

Fonte: Gazeta Esportiva