Seleção começa treinos e com muitas dúvidas

Nesta terça-feira (02) começaram os treinos para a Copa América. A preparação para a competição iniciou nesta manhã, às 10h, e, por enquanto, algumas dúvidas rondam a seleção. Quem comporá a equipe canarinho.

Mesmo com o inicio da preparação para Copa América, o técnico Dunga ainda não anunciou os jogadores para as posições de zagueiro e volante, por exemplo, que ainda faltam ser ocupadas.


Miranda já ocupa uma das posições de zagueiro, porém, ainda falta saber quem será seu parceiro de defesa. As duas opções estariam entre Luiz David e Thiago Silva. Difícil decisão.

Com o corte de Luiz Gustavo, por conta de uma lesão, também ficou difícil escolher quem ocupará a vaga de volante. Mesmo com Casemiro na equipe, é provável que dois jogadores sejam observados, Fernadinho e Elias.

Um substituto para Oscar também é outra dúvida. Por conta de uma lesão, o jogador do Chelsea não foi convocado. Dunga teria três opções Philipe Coutinho, o mais provável, Everton Ribeiro e Douglas Costa.

De qualquer forma, Dunga não poupou tempo e começou a caminhada ruma a Copa América. A seleção ainda terá um amistoso pela frente, no próximo domingo contra México, no Allianz Parque.

(DOL com informações do Terra)