O técnico Hemerson Maria comandou na manhã desta terça-feira (31), mais um treinamento para os jogadores do Vila Nova-GO, que enfrenta o Paysandu na próxima sexta-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da possível entrada do ex-azulino Mateus Muller, o Vila Nova-GO poderá ter o retorno do zagueiro Alemão, que cumpriu suspensão na partida contra o Paraná-PR.


A palavra de ordem no time goiano é reabilitação, pois o Tigre está a dois jogos sem vencer e ocupa a 6ª posição, com 51 pontos.

“Acho que oscilamos no momento errado, mas ainda há tempo, ainda tem jogos pela frente e sabemos da nossa capacidade e que temos condições de fazer uma sequência de vitórias. Ainda não conseguimos vencer três ou quatro jogos seguidores, mas temos tempo para fazer isso e que possa vir agora nessa reta final, que vai ser importante para gente buscar esse acesso” diz o volante Geovane.

O Vila fará na manhã desta quarta-feira (1º), o seu último treino antes da viagem para Belém, quando enfrenta o Papão na sexta-feira (3), às 20h30 no estádio da Curuzu.

(DOL)