Se o Itupiranga teve desfile em carro aberto, o Carajás festejou de forma inusitada o acesso para a elite do futebol paraense após 16 anos longe da primeira divisão do Campeonato Paraense. Houve até dirigente comemorando com champanhe.

De um jeito bem irreverente, o presidente do Carajás, Luis Omar Pinheiro esperou o apito final para comemorar a vitória de 5 a 2 sobre o Parauapebas para festejar de forma irreverente o acesso do Pica Pau.


Com uma champanhe na mão, o dirigente esbanjou o jeito folclórico para festejar. O acesso vem após uma série de investimentos no clube de Outeiro, distrito de Belém, com o apelido de Sheik do Norte.

VEJA O VÍDEO

O acesso do Carajás confirma a boa fase do clube que vem se destacando nas categorias de base, pois o clube conquistou de forma seguida, o Campeonato Paraense sub-17, torneio que vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Luiz Omar Pinheiro foi presidente do Paysandu por dois anos, onde colecionou polêmicas, títulos estaduais e o acesso para a Série B, em 2012.