Remo voltou a decepcionar a sua torcida e deixou o Fenômeno Azul mais apreensivo para o clássico contra o Paysandu após empatar em 1 a 1 contra o Independente, neste sábado (16), pela oitava rodada do Parazão e com vaias, o torcedor começa a semana do segundo clássico preocupado.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

Sob forte calor, o Remo começou bem com Lailson, que chutou forte para dar trabalho à defesa. Ainda teve tempo de Geovane assustar o Galo com um cruzamento que ninguém de azul aproveitou para colocar dentro da rede.

O Independente buscava atacar o adversário e quando chegou foi com um chute de Daelson, que assustou Vinicius.

Aos 42 minutos, o Remo abriu o placar: a defesa do Galo bateu cabeça e Mário Sérgio ganhou na corrida e chutou na saída do goleiro. Leão 1 a 0.

No segundo tempo, o Remo começou melhor em campo, mas o Independente assustou na bola parada: Fazendinha cobrou falta e Vinicius sujou uniforme, pois a bola passou perto do gol.


Susto também teve o goleiro Rédson: Dedeco recebe de frente para a grande área e a bola passou perto do gol do Independente.

Aos poucos, o Remo sofreu com queda de rendimento e Keven se atrapalhou em um lance onde deu de presente para Caça-Rato, que chutou para fora.

Aos 39 minutos, o Independente chegou ao empate: Tiago Mandí foi derrubado e arbitragem confirmou a penalidade que Joãozinho converteu com categoria deixando o jogo empatado.

Sem tempo para mais nada, o Leão chegou ao seu segundo jogo sem vencer e a torcida vaiou o time ao fim da partida mostrando preocupação para o Re-Pa do próximo domingo (24).

Já o Independente enfrenta o Águia na próxima rodada, em Tucuruí.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Geovane (Fredson), Keven, Rafael Jansen e Tiago Félix; Djalma, Dedeco, Lailson (Samuel) e Douglas Packer (Henrique); Gustavo Ramos e Mário Sérgio

Técnico: Márcio Fernandes

INDEPENDENTE: Redson; Daelson, Dedé, Charles e Mocajuba; Wellington Cabeça (Renatinho), Jarí, Fazendinha (Araújo) e Kabecinha (Joãozinho); Tiago Mandí e Caça-Rato.

Técnico: Charles Guerreiro

ÁRBITRO: Marco José Almeida

ASSISTENTES: Márcio Gleidson Correa Dias e Ederson Brito de Albuquerque

CARTÃO AMARELO: Charles (IND)

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

  • (Diego Beckman/DOL)