FPF definiu os sorteios dos jogos que começam no próximo fim de semana

Em sorteio realizado na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), foram definidos os jogos da próxima fase do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

No pote A estavam os primeiros colocados de cada chave e no pote B os segundos colocados e alguns jogos prometem mexer com o torcedor do interior, como Parauapebas X Izabelense, que decidiram o acesso para o Campeonato Paraense de 2017, onde o Trem de Ferro levou a melhor.

Invicto na competição, o Cametá recebe o Sport Belém, em um jogo que promete lotar o estádio Parque do Bacurau, na partida decisiva para os dois times. Antes do Mapará, o Dragão terá o Paysandu em jogo amistoso, nesta quarta-feira (6), no estádio da Curuzu.


Mais um duelo entre capital x interior será o Pinheirense, que ficou com a vaga na última rodada diante do novato Itupiranga, que se mostra imbatível dentro de seus domínios, o estádio Jaime Pimentel.

Fechando os jogos da segunda fase um duelo da região metropolitana: o Carajás, do distrito de Outeiro enfrenta o Paraense, de Marituba.

Os jogos serão realizados entre os dias 10 e 13 de novembro e os vencedores destes jogos se enfrentam na fase semifinal, onde estarão em jogo as duas vagas para a Primeira Divisão do Futebol Paraense, em 2020.

VEJA OS JOGOS
IDA – 10/11
Pinheirense X Itupiranga
Parauapebas X Izabelense
Carajás X Paraense
Sport Belém X Cametá

VOLTA – 13/11
Itupiranga X Pinheirense
Izabelense X Parauapebas
Paraense X Carajás
Cametá X Sport Belém