Divulgados os jogos das quartas de final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, na última segunda-feira (13), após sorteio na Federação Paraense de Futebol (FPF), ontem foi conhecido também o palco do duelo de um dos favoritos ao acesso à elite do Estadual no ano que vem. O Tapajós irá enfrentar o Sport Belém no estádio do Souza, às 15h30 do próximo sábado (18). Devido a um evento que irá ocorrer nesta sexta-feira (17) no Olímpico do Pará, o local do confronto foi alterado, já que em princípio, o Mangueirão seria o destino do confronto.

Contudo, independentemente do local, o Boto de Santarém tentará se manter 100% na competição. Com 4 vitorias em 4 jogos, o Tapajós é um dos cotados para subir nessa edição de Segundinha. No entanto, a equipe prega humildade e garante não deixar que os resultados abalem o psicológico, ainda mais nesse jogo, encarado como uma decisão.


“Nosso objetivo, desde o princípio, é buscar o acesso. Estamos trabalhando muito para isso e acreditamos que possamos alcançar o objetivo. Estamos com o pé no chão, até por que ainda não conquistamos nada”, argumentou o treinador do Boto, Ricardo Lecheva.

FALA, ARTILHEIRO!

Para o atacante Jayme, artilheiro da equipe, esse é o momento de mostrar mais serviço. “Nossa expectativa é continuar correspondendo e trabalhar mais para ajudar a equipe a subir e almejar o título”, disse o atleta.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)