O Confiança, próximo adversário remista, só pensa nos três pontos dentro de casa. “É uma obrigação. Estreamos com vitória e temos que seguir pontuando aqui pois é o nosso dever. Vamos trabalhar muito bem a semana, com todos a disposição para que a gente ganhe opções e faça um bom jogo”, disse o treinador Leandro Sena.

O Dragão recebe o Clube do Remo na próxima segunda-feira (05), na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição. O dono da casa vem de uma derrota arrasadora para o Moto Clube, de 4 a 0.


Nesta quarta-feira (31), o elenco do Confiança fez uma atividade técnica com campo reduzido, tudo devido as fortes chuvas em Aracaju (SE).

Depois da derrota na última rodada em partida fora de casa contra o Moto Club, o treinador prega cautela e respeito diante do Remo. “Será um jogo difícil, pois eles vêm pressionados. Com certeza vem para jogar por uma bola e nós temos que estar precavido e com todo o controle do jogo”, analisou.

“Apesar de ser uma equipe que está formação é sempre perigoso. O Remo é um clube de tradição no futebol Brasileiro e tem todo o nosso respeito”, completou Sena. O técnico, no entanto, destaca a importância de pontuar dentro de casa.

(DOL)