Visualizar esta foto no Instagram.

 

Graças a sociedade esportiva Palmeiras, e a todas as pessoas q compartilharam nossa dificuldade! poucos dias para o nosso retorno ao Acre! Gratidão a todos! @palmeiras #Gratidao #Deusebomotempotodo #galvez #copinha

Uma publicação compartilhada por Galvez esporte clube (@galvezoficial) em 13 de Jan, 2019 às 7:20 PST


Algoz do Galvez na terceira fase da Copa São Paulo, o Palmeiras ajudará o time do Acre a retornar à cidade natal após participar do tradicional torneio dedicado aos juniores. Por meio de seu perfil em redes sociais, a equipe da região norte agradeceu.

Oziel Moreira, técnico do Galvez, revelou que o clube não tinha condições financeiras para retornar ao Acre em entrevista ao Sportv. O Palmeiras, além de bancar as passagens da delegação, convidou os integrantes do clube para conhecer o Allianz Parque e ofereceu chuteiras e bolas

O Palmeiras eliminou o Galvez da Copa São Paulo (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)

“Graças a Sociedade Esportiva Palmeiras e a todas as pessoas que compartilharam nossa dificuldade! Poucos dias para o nosso retorno ao Acre! Gratidão a todos!”, diz o perfil do clube no Instagram. O clube fez outros posts em agradecimento e compartilhou até um discurso de Leila Pereira, proprietária da Crefisa, sobre o assunto.

Com o triunfo sobre o humilde Galvez, o Palmeiras garantiu presenças na oitavas de final a Copa São Paulo. Às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Capivari, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Figueirense em busca de uma vaga nas quartas.

O post Time do Acre agradece ao Palmeiras por custear viagem de volta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva