A delegação da Tombense-MG já está em Belém para o jogo desta quinta-feira (1º), contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C e vem a capital paraense com desfalque na defesa e no meio de campo.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


O zagueiro Reynaldo sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Volta Redonda-RJ, pela 12ª rodada da competição e com grau três, o jogador está fora do restante da competição.

Outros desfalques são o volante Rodrigo e o meia Cássio Ortega, ambos os jogadores se recuperam de lesão e não viajaram com a delegação, pois estão sendo preparados para o jogo contra o Juventude-RS, semana que vem, fora de casa.

Por outro lado, o time mineiro conta com os experientes Ibson e Augusto Recife, que volta a enfrentar o Remo, pois o jogador já participou de clássicos pelo Paysandu.

O time da Tombense-MG realiza um treinamento nesta quarta-feira (2), no estádio da Curuzu, onde o treinador Eugênio Souza poderá definir o time para buscar pontos diante do Remo na luta contra o rebaixamento.