Torcedora do Papão é hostilizada por torcida rival

O clássico entre Remo e Paysandu realizado no último domingo (26) continua rendendo. Desta vez, um vídeo mostra torcedores do Remo hostilizando um casal pelo fato da mulher estar vestindo a camisa do Paysandu.

 

A situação foi registrada na rampa do lado A, onde geralmente fica a torcida azulina.

 

No vídeo é possível visualizar a torcedora bicolor acompanhada de um torcedor azulino e, em seguida, torcedores cercarem o casal e xingar a mulher até que ela retorna e deixa a rampa.


 

Nas redes sociais, as críticas se dividiram entre a atitude do casal e a atitude dos torcedores.

 

“Mais respeito ao próximo. Poderia ser uma amiga, mãe, irmã ou qualquer outra pessoa. Ninguém tem o direito de xingar e humilhar ao próximo”, disse uma torcedora. “Sou remista, mas não concordo com este tipo de atitude. Isso é palhaçada e temos que respeitar ainda por cima uma mulher, que de nenhuma maneira merece ser tratada com desrespeito.”

 

PRESIDENTE DO LEÃO LAMENTA O OCORRIDO

 

Em contato com o DOL, o presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro, lamentou profundamente o caso.

 

“Eu tomei conhecimento e este caso poderia ter sido evitado. Eu lamento profundamente o que aconteceu com esta mulher, na rampa do Mangueirão, e peço desculpas em nome do clube”, disse o presidente.

 

A reportagem também tentou contato com o presidente do Paysandu Sport Club, Sérgio Serra, para comentar o ocorrido, mas não conseguiu retorno.

 

(Diego Beckman/DOL)