Decidindo a permanência na Série A do Brasileiro, a Chapecoense terá a Arena Condá lotada na última rodada da competição nacional. O clube anunciou, na tarde desta sexta-feira, que os ingressos estão esgotados para a partida contra o São Paulo, no domingo, às 17h (de Brasília).

O Verdão do Oeste atualmente ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos, e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Uma vitória confirma o clube na elite no próximo ano. Caso perca ou empate, terá que torcer para o América-MG e o Sport serem derrotados por Fluminense Santos, respectivamente, para permanecer.

Para a partida decisiva, a diretoria do clube catarinense fez uma promoção durante a semana e colocou os ingressos a R$10,00 para sócios que quisessem levar acompanhantes. A Arena Condá tem capacidade para aproximadamente vinte mil pessoas e deverá estar lotada contra o Tricolor Paulista.


Chapecoense

@ChapecoenseReal

VAI LOTAR!! 🏹⚽️💚💪
A Chape desafiou e o torcedor aceitou! TODOS os ingressos para a torcida da Chape estão ESGOTADOS! Domingo vai ter RECORDE de público!
Chapecoense vs São Paulo | 17h | Arena Condá

111 people are talking about this

Fonte: Gazeta Esportiva