Após se pronunciar nas redes sociais sobre o pênalti perdido na decisão da Copa Verde, o volante Caíque Oliveira recebeu inúmeros comentários de torcedores do Paysandu. O lance acabou sendo decisivo para que o Paysandu não conquistasse o tricampeonato da Copa Verde em cima do Cuiabá-MT.

O volante recebeu inúmeras críticas por parte da torcida bicolor pelo pênalti perdido, o que gerou decepção e prejuízo ao clube bicolor, uma vez que o Papão poderia receber uma cota de R$ 2 milhões pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, outros torcedores parabenizaram a atitude do bicolor em se explicar para a torcida.

“Não vou negar que fiquei mordida na hora do lance, mas espero que ano que vem as coisas melhorem para você e para o clube”, escreveu uma torcedora.


“Não nego minha insatisfação pelo seu erro. A dor passou e agora vem uma segunda chance. Deus te abençoe”, comentou um outro torcedor.

O pronunciamento do jogador chamou atenção até dos torcedores do Remo, maior rival do Paysandu, que comentaram em cima do lance. “Foi só dar errado para criticarem. Humanos são passíveis de erro e infelizmente não deu certo”, analisou uma torcedora.

O atleta é um dos que irão se apresentar ao clube bicolor no dia 3 de janeiro, data de apresentação do elenco para a temporada 2020.

(DOL)