A vitória do Paysandu no jogo de ida da final da Copa Verde, na noite da última quinta-feira (14), deixou a torcida bicolor ainda mais animada na busca pelo tricampeonato na competição. A procura por ingressos é grande.

A diretoria do clube disponibilizou 10 mil ingressos promocionais a R$30, todos já foram vendidos. Agora o valor será de R$ 50 reais arquibancada.


Quem não perdeu tempo e já adquiriu o seu passaporte para a grande final foi Rodson Lobato. Torcedor ferrenho do Papão, o microempresário comprou 5 ingressos e vai levar toda a família. “A expectativa é boa, depois do resultado de ontem, pois a gente não esperava, foi uma grande vitória. Eu já garanti meus ingressos e vou levar a esposa e os filhos”, disse.

A vitória bicolor é muito aguardada pela torcida, já que a Copa Verde “é a última cartada” do Papão em 2019. “Eu costumo ir em decisão, comemorar a gente comemora sempre. Quando é título é melhor ainda. Por isso, se o Paysandu levar esse título, que creio que ele vai levar, quinta-feira ninguém trabalha, vamos só fazer a festa”, finalizou.

O torcedor bicolor pode garantir seu bilhete nas lojas Lobo da Sede Social e dos Shoppings Boulevard, Bosque Grão Pará e Metrópole, além da Central do programa Sócio Bicolor, localizada no Estádio da Curuzu.

O segundo e decisivo jogo da Copa Verde está marcado para a próxima quarta-feira (20), às 21h, no Mangueirão, em Belém.