Goiás vai se despedir da Série B do Campeonato Brasileiro em alta. Depois de confirmar vaga na Série A vencendo o Oeste em Barueri, na última rodada, o Esmeraldino recebe o Brasil de Pelotas no Serra Dourada, às 17 horas (de Brasília) deste sábado, e terá casa cheia.

Na tarde desta sexta-feira, por meio das redes sociais oficiais do clube, o Goiás anunciou que todos os ingressos disponibilizados para a torcida local foram vendidos. Serão mais de 33 mil torcedores esmeraldinos presentes no Serra Dourada para comemorar o acesso com os jogadores e o técnico Ney Franco, um dos responsáveis pela boa campanha.

Goiás Esporte Clube

@goiasoficial

Juntos, protagonizamos a reação mais avassaladora da história da competição. Juntos, faremos história na festa mais bonita que o Estado já viu! INGRESSOS ESGOTADOS! Serão mais de 33 mil corações esmeraldinos no Serra Dourada!

43 pessoas estão falando sobre isso

De volta à elite do futebol nacional, da qual não participava desde 2015, o Goiás uma semana de comemorações. No retorno de São Paulo, o Esmeraldino foi recebido no aeroporto Aeroporto Santa Genoveva, no último domingo, por centenas de torcedores.

Fonte: Gazeta Esportiva