torcida do Remo prepara uma grande festa para o clássico contra o Paysandu, no próximo dia 22 de junho e com direito a um mosaico formado por torcedores já ganha a mobilização nas redes sociais.


O grupo irá preparar novidades para que a torcida possa fazer parte no duelo que será realizado aproximadamente daqui a duas semanas e já espera pelas doações dos torcedores.

“O desejo de formar um mosaico é antigo, pois nossa inspiração vem do Fortaleza (CE). Daí eu e alguns amigos tivemos a ideia de fazer isso na região norte, um mosaico feito por bandeiras”, relatou o torcedor Alessandro Junior, membro da comissão de Festas da Bancada do Leão Azul.

As doações podem ser feitas de duas formas. “Temos a vaquinha online e depósito bancário. Após isso vamos organizar uma mutirão para produzir as bandeiras e depois reunir torcedores azulinos sobre informações para o dia da festa”, informou.

Antes do clássico, o Remo volta a campo no sábado (8), quando pega o Volta Redonda-RJ, no Mangueirão pela sétima rodada da Série C do Brasileirão.

  • (DOL)