Ainda com a revolta pela ‘garfada’ do árbitro Leandro Vuaden na partida contra o Náutico-PE no último domingo (08), o Paysandu volta a campo nesta quarta-feira (11), Pas 21h, no Estádio Mangueirão, contra o Bragantino.

A partida é válida pelas quartas de final da Copa Verde, competição em que o Papão foi campeão em 2016 e 2018 – e também perdeu o título em 2014, para o Brasília-DF, que possuía jogadores irregulares, mas foi confirmado campeão pela CBF.


Para a partida de hoje, o técnico Hélio dos Anjos deve seguir como foi na primeira fase e entrar em campo com time considerado “misto”, formado por Giovanni; Tony; Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Léo Baiano e Thiago Primão; Vinícius Leite, Elielton e Jheimy.

Já o Bragantino virá com força total, com a onzena formada por Axel, Bruno, Romário, Gabriel e Esquerdinha, Kaike, Paulo de Tarcio e , Lukinha e Rafinha; Mauro e Bilau.

Para a partida, a torcida bicolor promete protestos contra a CBF, usando preto em ‘luto’ pelos seguidos erros contra times do Pará – como foi na partida em Belém contra o Náutico e até mesmo o ‘misterioso’ pênalti a favor do Ypiranga diante do Juventude que eliminou o Clube do Remo da Série C.