O projeto de torcedores que visa revitalizar o estádio Evandro Almeida não ocorre apenas na parte interna do estádio. O muro da praça esportiva do Leão está sendo revitalizado através de uma ação envolvendo a principal torcida organizada do clube.

A ação ganhou apoio da torcida nas redes sociais e vem mobilizando torcedores do clube. “Procuramos o apoio do projeto e autorizaram para que a gente possa realizar a obra. Começamos o trabalho que vem tendo apoio da torcida na parte financeira e os membros estão cuidando da mão de obra”, explicou o presidente da Torcida Remista (extinta Remoçada), Arynaldo Mendes.

(Foto: Divulgação)


Ao ficar pronto, o muro irá exibir os escudos do Remo ao longo dos anos e para evitar a ação de vândalos, a diretoria do clube irá colocar câmeras de segurança nos arredores do Baenão.

“Os dirigentes irão colocar câmeras e iluminação para que possa evitar pichações no muro, até porque o projeto é da torcida e deve ser respeitado”.

O projeto deverá ser entregue na próxima quinta-feira (5), pois na sexta-feira (6), os torcedores vão acompanhar a passagem do traslado da imagem de Nossa Senhora de Nazaré para Ananindeua.

(DOL)